Inauguração Estação de Tratamento de Esgoto do Benedito Bentes Post published:27 de novembro de 2019 Post category:Fotos Post comments:0 Comentários Deputado participa de evento que levará saneamento para mais de 300 mil pessoas, na parte alta da cidade. Compartilhe: Talvez você goste também Audiência Pública debate óleos nas praias 1 de novembro de 2019 ALE recebe direção da Equatorial Alagoas 13 de agosto de 2019 Audiência Pública Enfermagem Alagoana 31 de maio de 2019 Deixe um comentário Cancelar respostaCommentEnter your name or username to comment Enter your email address to comment Enter your website URL (optional) Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Δ